quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Rapidinhas da noite

BISCOITO FINO. A sexta-feira está bem animada nos clubinhos "mudernos". O D-Edge terá apresentação do norueguês Prins Thomas, um dos maiores expoentes da space disco, como convidado na noite Freak Chic (que continua arrasando nos flyers, obra do talentoso Maltchique). Já no Glória, a dupla Alexandre Herchcovitch e Johnny Luxo comanda mais uma Alelux especial Festa do Chapéu, em que recebe o projeto sueco Unai - este vídeo mostra um pedacinho do live dele no fantástico Watergate, em Berlim - um dos clubes mais bacanas do mundo hoje e figurinha fácil como cenário de videoclipes lá fora.

TCHIBUM. No meio do caminho entre o réveillon e o Carnaval, a The Week aproveita o (curto) verão para agitar uma pool party na matriz em São Paulo. Será neste domingo e terá no som Jeff Valle (o novo residente da casa no Rio), Renato Cecin e Vlad [UPDATE: devido ao mau tempo, a festa foi CANCELADA]. E já circulam pela internet fotos da obra do clube em Floripa. Dá um certo desespero ver que, a apenas 15 dias do vamos-ver, a casa ainda é um esqueleto de madeira no meio do mato - mas, com a quantidade de dinheiro envolvida, um milagre deverá acontecer em tempo recorde. Ah, e será que vai ter lounge da TW na praia de novo? Bar do Deca ninguém merece!

REPESCAGEM. Depois do fiasco da noite de inauguração, a Ultradiesel parece finalmente ter encontrado sua vocação: a de afterhours. No fim de semana passado, todo mundo que foi para lá depois da The Week adorou - alguns ficaram até as três da tarde (!). Dizem que a casa deu um tapa nas falhas de acabamento, e o som está agradando até aos que têm algum critério. Desse jeito, vai ser difícil o pessoal do Duplex emplacar seu Chill Out Factory, a ressurreição do after do Ultralounge. Aliás, nas noites de sexta o Duplex já sofre com a concorrência da Bubu; talvez o dia para a casa vingar venha a ser mesmo a quarta-feira - que sempre foi meio carente de opções na cidade.

DE SAN PARA SAN. Às vezes o brasileiro só começa a dar valor ao que é seu depois que recebe o aval do estrangeiro. Pois bem, o trabalho do nosso fortão Sandro "Daddy San" foi reconhecido por ninguém menos do que o gigante da house Roger Sanchez (que se apresentou no Brasil semana passada). Em seu programa semanal de rádio Release Yourself, Sanchez incluiu no seu set a faixa "Tribullus Terrestris", de Daddy San. Que isso sirva de estímulo para produções cada vez melhores.

7 comentários:

Leandro disse...

rapaz, mas vc tá que tá, hein? agora eu tenho que passar aqui TODO dia pq sempre tem postagem nova! Bom pra gente!

beijão

Anonymous disse...

Dexxxxculpa mas aquela UltraBaiana é muuuuuito cafona!!!
Um monte de michê na Grécia, com aquele pilares KKKKKKKKKKKKKKKK

Antonio disse...

Geeeeeeeeeente, tem que ter pique!..acompanhar a programação normal de sampa + as festinhas do fashion week!!....eu vou morrê!!...rsssss

Leandro disse...

sim, claro! mas é justamente por esses motivos que eu ainda vou! Afinal, pior que ter uma noite rotineira é não ter coisa alguma pra fazer! Mas devo ficar em casa, estudando e namorando... Nada é tão imperdível assim! hehehe

beijinhos

Renateenho disse...

amigo, tuido bem ai?
encontro vc em Floripa mesmo!

Vc viu que comentei de vc em um post?
acho que vc DEVE falar da dança do créu!
hahaha

até breve

Lucas disse...

Maravilha, aumentou o ritmo de posts justo numa época que maioria dos blogs diminuem.

Tá bom demais =D

Gui disse...

Inveeeeeeeeeeeja desse monte de opção de vcs.