segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jogação jóia

Já foi conhecer o Cine Joia, aquele cinema dos anos 50 que Facundo Guerra e Lúcio Ribeiro reformaram e transformaram em casa de shows? Parece que o lugar ficou uma beleza, com decoração caprichada e uma vocação híbrida, que também serve como clube. Eu estava esperando alguma boa oportunidade, e ela chegou. Amanhã, véspera do feriado de aniversário de São Paulo, quem se apresenta por lá é Gui Boratto, um dos DJs brasileiros de maior sucesso no mundo hoje.

No Full Live Show, as batidas tocadas pelo DJ serão acompanhadas por projeções, criando uma "odisseia audiovisual". Consta que serão usadas 2 toneladas de equipamento para a performance. A balada também vai contar com a dupla inglesa Layo & Bushwacka, que já tocou várias vezes no Brasil e sabe fazer uma pista de festa acontecer como poucos. Já animei aqui! Vamos?

[Uma curiosa coincidência: o Rio de Janeiro também tem um Cine Joia antigão que voltou à vida. Ele fica em plena Av. Nossa Senhora de Copacabana e, ao contrário do xará paulistano, está funcionando como cinema mesmo, passando filmes alternativos ao circuitão blockbuster, como Medianeras e O Garoto da Bicicleta. Mais detalhes no blog dele.]

3 comentários:

Louro disse...

Sinto falta de seus ma-ra-vi-lho-sos posts cariocas!!!

Thiago Lasco disse...

Louro, eu estive uns dias no Rio no começo do mês, mas estava com a cabeça no modo férias e não fiz muita coisa nova. Mas o meu carnaval deste ano será lá e isso deve render alguma coisa pro blog. Fique de olho :-)

Daniel disse...

Sim, foi coincidência cósmica a reabertura dos 2 Cines Jóias quase ao mesmo tempo.