terça-feira, 6 de julho de 2010

Houston, we have a problem

O Blogspot/Blogger está atravessando algum problema técnico: os comentários chegam por e-mail, mas não consigo aprová-los. Aparece sempre uma mensagem de erro (bX-o3qgph). No grupo de ajuda do Blogger, vários blogueiros vieram com a mesma queixa, sendo que alguns reclamam que o blog está engolindo os comentários. Enquanto a situação não se resolve, peço que tenham paciência. Não sou eu que estou censurando a participação de vocês. [UPDATE: Já consegui aprovar todos os comentários que estavam pendentes na minha caixa de entrada. O que não está publicado não chegou mesmo. Pelo menos dois leitores me disseram que não viram seu comentário no ar, mesmo depois da normalização. Se alguém mais está nessa situação, comente de novo, porque o sistema engoliu mesmo.]

11 comentários:

Rafael disse...

Tá tudo bagunçado, recebi alguns também e eles não são visíveis (e os comentários no meu blog nao precisam ser aprovados, quer dizer). Tá com cara de ser coisa da VJ pra roubar o resultado do concurso de cuecas, ha!

Importante que você vai ler, mas os outros quem sabe um dia (ou nunca).

Abraço Thiago!

Wans disse...

Passei pelo mesmo, Braccini e David tb, mas aprece que estão arrumando. Lá no bewilde consta 1 comentário, mas já passa de 10.

bjão!

Paulo Braccini - Bratz disse...

parece que já resolveu tudo ... aff ...

bjux

;-)

Daniel disse...

Os meus estavam assim desde a noite de ontem. Agora no começo da tarde estão voltando a aparecer e serem autorizados.

S.A.M disse...

Normal por aqui tambem estou tendo os comentários travados, desde ontem!

Thiago Lasco disse...

Eu quero meus comentários de volta! ;(

Don Diego De La Vega disse...

Por aqui tb tá uma loucura. ;(

Rodrigo disse...

os meus estão em duas fases hahahahha

beijos, guriiiii

Guy Franco disse...

Ah, você tem esse negócio de aprovar ou não... hm... comigo não acontece nada... meus problemas com o blogger são outros.
Conseguiu arrumar agora?

TONY GOES disse...

Para mim já está tudo resolvido. Se você continua com poucos comentários, é porque eles são poucos mesmo, kkkkk.

... disse...

Acho que todo mundo passou por essa!!!! Hugzzzzzzz! E valeu pelo votos no Cueca de Ouro!!!!!