sexta-feira, 24 de julho de 2009

O mapa da mina para uma farra em Barcelona

A vida é injusta: enquanto aqui no Brasil andamos pelas ruas tremendo de frio, de guarda-chuva na mão e barra da calça ensopada, Barcelona está ensolaradíssima e apinhada de homens interessantes, que chegam de várias partes do mundo atrás de um verão de hedonismo, curtição e aventuras. A ferveção gay na capital catalã chegará ao seu auge a partir do próximo fim-de-semana, quando começa a segunda edição do Circuit Festival, com cinema, palestras e muuuuitas festas (a The Week vai levar alguns de seus DJs para tocar no famoso after Souvenir). Fui conferir o Circuit Festival em 2008 e garanto: é babado & confusão mesmo.

Aos amigos e leitores que já estão de malas prontas, uma dica: escrevi para a revista DOM deste mês (com o ator Júlio Rocha na capa) uma matéria de viagem sobre Barcelona, entregando o serviço completo para quem quiser aproveitar ao máximo a cidade. Está tudo lá, bem mastigadinho: hospedagem de vários tipos, restaurantes, compras, praias, baladas, pegação... Buen viaje, y que disfruten! Entre uma jogação e outra, você pode dar pinta cas culega no Parc Güell.

7 comentários:

RP disse...

Ai que inveja!

S.A.M disse...

Luxo!

Adorei a dica pra fazer "cuazcoléga"

Vou conferir na DOM!

Beijao!

:)

P.S.: A repercussão do 3o idéias foi boa né? Parabens!

poor guy fashion victim disse...

Contarei como foi ;) e mostrarei algumas fotos (as que tiver tempo para fazer jejeje)

poor guy fashion victim disse...

Como são os Djs Paulo Pacheco e João Neto? Vão estar no Souvenir Domingo. Eu conheço o Sens Division do Under em Paris e não o amo, pelo que estou um pouco na dúvida se irei ao Souvenir de Domingo, se ao de sábado.

Anonymous disse...

OLá intro!

Vou estar no circuit......
Finalmente convidaram a Ana Paula! Ela é concerteza a melhor dj do momento! Não percebo porquê ainda não a convidaram para actuar em Portugal!!!!
O som dela é simplesmente divino!!!!!
Um abraço
Luca
Lisboa

poor guy fashion victim disse...

Olá Viva ;)
Muito obrigado pela info lá no meu blog. Fique descansado que vou ouvir o Enrico Arghentini, que está planeado para duas das festas a que vou. Quanto ao souvenir de sábado vamos ver. Perguntei porque gosto relativamente do Phil Romano que ouvi várias vezes no Billy em Milano e estou curioso para ver a evolução dele e por isso a minha indecisão entre souvenir na sexta ou souvenir no sábado ;))Se optar por ir sábado contarei depois como foi.

Abraço

Gilberto Scofield Jr. disse...

Dá para ver na internet a matéria? Estamos indo para lá em dezembro/janeiro. E curiosamente, estamos indo para o Canadá agora dia 26: Montreal e Quebec. Se tiver dicas, plis mande para gilberto.scofield@gmail.com bjs