domingo, 1 de abril de 2012

A volta dos comentários (assim espero)

Bem que eu achei estranho que meu blog não estava recebendo mais nenhum comentário. Até pensei que era o "efeito Facebook": como eu sempre aviso ali quando há uma nova postagem, muitos amigos passaram a responder no meu mural e deixaram de comentar aqui. Confesso que prefiro quando comentam no blog mesmo, mas nunca reclamei, porque acho que cada leitor tem que fazer como achar melhor.

Mas aí um amigo veio perguntar o que eu tinha feito com o comentário dele, e eu não tinha recebido comentário algum, e não entendi nada. Comecei a fuçar e descobri que o blog tinha mudado sozinho as minhas configurações - e havia um monte de comentários presos, esperando moderação, e eu não tinha recebido nenhum aviso por e-mail. Problema resolvido, tudo voltou ao normal.

Aos leitores que fizeram perguntas e ficaram sem resposta, peço desculpas, vou resolver isso agora mesmo. E amanhã tem post novo! Estou mais devagar com as postagens por conta de uns freelas que andei pegando, mas não perdi o interesse no blog, não! Então peço que tenham paciência com a demora nas postagens [a página do blog no Facebook sempre avisa dos posts novos] e não desistam de mim :-)

Um comentário:

Diego Castro disse...

E eu vou voltar a comentar. ;)