São Paulo está com uns dias lindos, lindos. Céu azul, sol e um calor que não incomoda e diminui bastante no fim da tarde. E tudo fica ainda mais gostoso por ser feriado: com a debandada em massa dos paulistanos, as ruas estão tranquilas e não há filas para nada. É uma boa ocasião para ir almoçar em algum dos lugares que sugeri no post de 6 de fevereiro, um roteiro só de restaurantes em espaços agradáveis, com muita luz natural ou mesas ao ar livre.
Enquanto a maioria descansa, eu rebolo para dar conta de pendências no escritório, provas e trabalhos no curso de jornalismo. A coisa tá preta aqui. Vou tentar não deixar a peteca cair, mas é possível que o ritmo das postagens no blog diminua nos próximos dias. Mas assuntos nunca faltam. E, no final de semana que vem (outro feriado, Tiradentes e meu aniversário), vou me jogar em Belo Horizonte. Mais uma vez, passo o chapéu e peço dicas de passeios, comidinhas e fervos aos meus leitores amigos. Boa Páscoa para todos!
5 comentários:
oi gajo, acabei agora de sair do Snax no Berghain. Nao sei se e o inferno se e outra coisa qualquer! ;))
Abraco
boa sorte nas organizações e tarefas. e uma ótima viagem na próxima semana. bh é super fofa. =)
Odeio pensar no pós-feriado. Provas, trabalhos e pouco tempo pro blog por aqui também. Boa Sorte! rs
Aproveite que BH tem o público mais bonito do Brasil...rs
BH vai estar vazia em feriadão. os mais interessantes vao estar fora. se quiser avaliar o urbanismo vá,se quiser avaliar pessoas tambem, fique.
Postar um comentário