quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Devo ser um cara "do contra", porque...

... detesto Coca Light (tem gosto de remédio). Idem para a Coca Zero (só mudaram o remédio). Vi o tal vídeo do "atoron perigon" em nove versões - e não achei graça em nenhuma. A última coisa que eu faria depois de ver aquelas propagandas chatérrimas do Unibanco no cinema é abrir uma conta lá. Cerveja pra mim tem gosto de cera de ouvido. Não fico arrasado quando o Brasil perde a Copa. Acho o DJ Offer Nissim o truque dos truques. Aliás, tenho pouca paciência para house tribal (se for do estilo pool-party-da-laje, pior ainda). Não tenho a menor vontade de comprar um iPhone (razões não faltam). Sneakermaníacos que me perdõem, mas esses tênis desenterrados dos anos 80 já são feios de doer. Coloridos, então... Acho quase todas essas novas bandinhas hype de uma pobreza atroz. Não pago pau para nenhum galã global (quer dizer, não pagava, até que chegou o Malvino Salvador). Não tenho o menor interesse por Star Wars. Nem O Senhor dos Anéis. Nem Harry Potter. Nem o último da Britney, ou o próximo da Mariah. Não gostei da nova loja da Diesel. Acho que a MTV brasileira se transformou em uma emissora acéfala que jura que é moderna. Não vejo graça alguma no Marcos Mion. Aliás, não conheço nenhum programa de humor da TV que me agrade. Me recuso a passar recibo de trouxa e pagar R$720 para ver a Madonna. Acho a Osklen e a Reserva pra lá de overrated. Me arrependi de ter comprado um iPod: o som é baixo e depender do iTunes pra tudo é uó. Para mim, a azeitona é uma barata que nasceu vegetal (sirva bem longe do meu prato). Não acho cool quem mendiga para ser vip. Não tenho gostado de nenhum oclón que as lojas vendem por aí (gosto mesmo é de óculos máscara). Tentei ler Cem Anos de Solidão e não agüentei ler nem 40 páginas, de tão chato. Não vou comprar nenhum jeans branco nesse verão. Nunca me interessei em acompanhar o Big Brother Brasil. Prefiro mil vezes um bom cecê do que um perfume ruim. Nada me parece mais pavoroso do que videokê.

54 comentários:

Clebs disse...

Você não é "do contra", até por que ninguém é igual e ninguém é obrigado a nada.

Cada macaca no seu galho!!! hehehehe.

Gui disse...

Tem muita coisa que concordo com você, tipo Star Wars/Senhor dos Aneis/Harry Pottter, então não se ache tao do contra assim... ;)

thiagoalves83 disse...

A cada novo post, me torno mais seu fã.
Entro todos os dias leio sempre algo antigo quando não se tem um aperitivo novo.

Abçs e felicidade

Antonio disse...

" Me recuso a passar recibo de trouxa e pagar...."..hahah..o ápice da lucidez!!!

Adorei!

Leo Lazzini disse...

isso ae, ada adoa a-ádo, cada um no seu quadrado.

agora naum gostar de harry potter tb ja he dmais neh?!

André disse...

I luv U pra chuchu!
Você nem é tão do contra assim.
Ou então eu sou tb!
Amei ler a trilogia do Senhor dos Anéis e me encantei com os filmes.
Gostei de 100 anos de solidão.
E um pouquinho de azeitona cai bem em algumas comidinhas.
No resto pode passar a lista que eu assino embaixo.
Abração...

Celso Dossi disse...

Olha, aceito tudo, MAS FALAR QUE "CEM ANOS DE SOLIDÃO" É CHATO, pelo amor!
Tá, cada um, cada um. Mas que é o melhor livro EVER, ah, isso é.

Thiago Lasco disse...

Celso: hahaha, e eu jurava que vc ia reclamar da parte da Madonna a R$720! Tá vendo como as pessoas sempre nos surpreendem? :)

Jack disse...

Isso que você escreveu é o óbvio ululante. Com algumas exceções (tal como o já mencionado Cem Anos e a cerveja-cera-de-ouvido), concordo com quase tudo. É que as pessoas gostam de seguir modinhas como cordeirinhos, para não ter que pensar muito. Mas fora do mainstream há muitos outros gostos.

Jack disse...

By the way, acho que seria interessante você fazer um post também com as coisas mainstream de que você gosta. Aposto que teríamos várias surpresas. Por exemplo: eu gosto de ler Caras e todas essas genéricas de Contigo toda vez que vou cortar cabelo, no dentista, na borracharia etc etc.

Thiago Lasco disse...

Jack: adorei a idéia!!! Me aguarde... ;^)

Anonymous disse...

Querido, seu relato só prova que vc é humano como todos nós!!! Tem muita gente que não gosta de muita coisa e finge gostar pra ser "cool"!!! E aí vira um erro!! Concordo com alguns dos seus desafetos,com outros nem tanto...mas se eu escrevesse os meus, provavelmente iria acontecer a mesma coisa!!! o que vale é a autenticidade!!! (confesso que li 100 anos de solidão, mas fiz tanta confusão com os filhos dos filhos dos filhos, que li só porque é referência....rsrsrsr),mas o pior mesmo é que tem gente que "...não gosta de chuva e nem gosta de sol..." Beijo enorme, e ve se atualiza mais seu blog, fico "puto" quando vc demora pra postar rsrsrsrs....beijo grande!!!!Márcio G.

Lucca Koch disse...

"cada um no seu quadrado" - ja dizia o filosofo (quem mesmo?)... DIVERSIDADE! Assim já dizia a "palavra"... do contra? N-U-N-C-A!! Apenas um militante contra, talvez, ao "sistema"? hummmm... O NÃO GOSTAR, a grande graça da vida, poder reclamar, TEM COISA MELHOR? (com certeza tem, mas " Faz parte da vida, de alguma forma, dar cor à ela"... Boa parte disso tudo a uma identificação direta, apenas não expressamos...sofremos calados! :P

Anonymous disse...

ah! ah! ah! eu tb achei o ipod (nano)um saco!!!!! som pra lá de baixo, uma merda!!

Comprei SONY para substituir, fantastico!!! recomendo, aliás SONY foi e será sempre o melhor!!!

Luca

Lisboa

uomini disse...

Muito franco!!! Só acho que vc deveria dar mais uma chance pra Cem Anos de Solidão! bjus.

MARCUS disse...

AINDA BEM QUE VOCÊ TEM SEUS GOSTOS PESSOAIS E NÃO SEGUE A BOIADA... PROVA DE QUE PENSA. ME IRRITAM PESSOAS QUE FAZEM TUDO O QUE ESTÁ NA MODA/DÁ STATUS, MESMO QUE SEJAM AS COISAS MAIS RIDÍCULAS. TEM GENTE QUE REALMENTE QUER FAZER TUDO QUE É MEIO HYPE. ISSO CHEIRA A INSEGURANÇA E BAIXA AUTO-ESTIMA.

Jôka P. disse...

Gosto de cerveja. Vou provar cera de ouvido e ver se o gosto é igual.
Madonna pra mim é pior que uma peteca velha.
;)

Daniel disse...

odiar coca light é unanimidade. só conheço uma pessoa que faz questão de pedir light (e não gosta nem da Zero).

o som do ipod europeu vem mais baixo já de fábrica. tem sites que ensinam o truque para contornar isso.
Mas o fone do ipod é o calcanhar de aquiles dele. Eu prefiro usar fones da Sony que dão um "oomph" nos graves.

Thiago Lasco disse...

Daniel: Unanimidade uma ova! TO-DOS os gays que eu conheço tomam Coca Light até no café da manhã. Nem whey protein é tão gay. E o meu iPod eu trouxe de Barcelona, me ensina esse truquinho pra desbloquear? Era só o que faltava, eles decidirem por mim em que altura eu devo escutar meu som...

tommie carioca disse...

Unico CeCe que eu já gostei foi a Peniston. VIP = very important panhandler?

Rodrigo disse...

posso dizer uma coisa?

eu gosto de por isso!
=)

Ricardo disse...

Legal o post mostra que vc tem personalidade e não se deixa levar pela maré. Mas só uma coisa, o iphone tem programinhas q vc baixa que fazem quase tudo aquilo ali q o link diz q ele não tem: corretor, filmadora, mms, discagem por voz, memória ele já tem bastante, por isso nao precisa de cartão. É um celular incrível e por mais que falte uma coisinha ou outra, vale a pena pelas milhares de coisas q ele faz pra vc. Se um dia vc se render a ele vc verá! Eu não vivo mais sem.

Anonymous disse...

Coca-light liga qualquer gaydar, afirmo eu, viciado. Quanto ao ser do contra, faltou dizer quem eh a favor. Ou sera que leitor de Garcia Marquez gosta de Harry Potter e cera de ouvido tem gosto de Kaiser, e nao de Quilmes. Falando serio, depois do post sobre a cabeca aberta na Europa e sendo tao sensivel, eh estranho ler esse teu post cheio de unanimidades de ninguem. Pode relativizar sua crise de cultuta pop, ta, consumidor de Pacha. Eheheheheh

Anonymous disse...

..."a unanimidade é burra!!!" já dizia Nelson Rodrigues.
bom final de semana, Alex.

Daniel disse...

Isso é ter personalidade.......

Gu disse...

Vc como blogger amaria a função de blogar sem precisar de computador, como viajante adoraria o progama q traduz e o programa de mapas que te localiza em 5 segundos, como cinéfilo adoraria poder ver um filme a qq hora e vc como jornalista amaria ter o mundo a sua mão com a internet, o google e todos os jornais e feeds do mundo em sua mão. Essas são apenas pequenas razões pelas quais vale muito a pena ter o iPhone sem precisar tirar do bolso pra mostrar pra ninguém. ;-)

gu disse...

Ah, e vc como crítico gastrônomico adoraria o programa em que vc pode avaliar restaurantes in loco, postando fotos dos pratos e em qualquer lugar do mundo vc poderia num mapa ler críticas dos restaurantes ao seu redor. :P

Douglas FR disse...

Juro: não conheço uma pessoa que goste de Coca Light.

Gente, e eu tô super considerando a idéia de comprar um tênis colorido anos 80! hehe.

Coisas de gosto, mas não tive problemas com meu iPod. Com o iTunes sim, mas só no começo... Depois que pega o jeito, acostuma.

Ah, vou fugir à regra e recomendar que você leia Harry Potter! hehehe. Considerando que eu tinha 12 anos quando li o primeiro, só agora percebo que a saga já tem muito tempo...

PS: E esportes, Thi? Ouvi dizer que você odeia qualquer modalidade que precise de bola...

Bjos.

Anonymous disse...

credooooo.... vc nao deve ter namorado... acho que eh falta sabia.. risos... eu adoro coca-light

Too-Tsie disse...

A beleza tá na nossa diferença.
Adoro esses surtos de honestidade.

Anonymous disse...

nossa thiago só pela sua cara eu sabia q vc era enjoado, mas voce me surpreendeu... é muito mais do que eu imaginava.

Thiago Lasco disse...

Anônimo: Jura?

Gui Sillva disse...

concordando em muitas coisas!
agora vc poderia fazer um post das coisas que você gosta. que tal?

um segredinho: tb não consegui ler Cem anos de solidão!
hahahahaha

Anonymous disse...

ÁPICES DE DESLUMBRAMENTOS!!!!!

TONY GOES disse...

Três coisas são imperdoáveis: iPod, azeitona e "Cem Anos de Solidão".

O resto zuzo bem.

lowfilife disse...

concordo 99,0% com suas considerações.
será que somos os únicos "enjoados" do mundo?
abs

Marcos, Brasília disse...

Acho super legal ver que nem todo gay gosta daquilo que se pensa que é unanimidade no meio gay (como, p.ex., gostar da Madonna, Britney, Mariah). Se todo mundo fosse sincero consigo mesmo, acho que todos teríamos gratas surpresas uns com os outros. Sugiro um post em que vc diga as coisas q vc gosta q são vistas como típicas do meio hétero ou q não tenham nada a ver com o q se entende por meio gay (p.ex., acompanhar Flamengo vs. Vasco num domingo à tarde).

Anonymous disse...

eu nao gosto de mulher

Anonymous disse...

eu nao gosto de mulher

Diógenes de Souza disse...

Discordo de alguns que te chamaram de enjoado. Brincadeira, talvez...mas, somos diferentes,né? Caramba! Personalidade é isso aí! Eu até que discordo de você em algumas coisas, mas "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é". Jamais levantaria uma discusão. Pelo contrário: uma salva de palmas! hahahahahaha

Abraço. seu blog é maneiro pacas! ;)

Venenoso disse...

vc nao é taaao do contra assim. Passo longe de refri há anos, não teria um iphone, adoro meu mp3 walkman da sony cuja bateria carrega 3h em 3 min e a mtv atualmente (há alguns anos) está uma merda.
Mas eu comprei pista vip da madonna! heheheh

obrigado pela visita! ;)

Pegante disse...

se vc for fazer um Intro-Data resumindo as reações, concordo com vc em:
vídeo do "atoron perigon";
Cerveja;
Brasil perder a Copa;
tênis desenterrados;
bandinhas hype;
galã global;
próximo da Mariah;
MTV brasileira;
Marcos Mion;
programa de humor da TV;
Osklen e a Reserva;
mendigar para ser vip;
oclón que as lojas vendem;
jeans branco;
videokê

meio-a-meio nos gostos?

SMEXXXY disse...

"Não acho cool quem mendiga para ser vip."
Boaaaaaaaa!!!!!!!!

Gustavo Miranda disse...

Thi... tb odeio coca light, zero e afins!
Fazia tempo q não passava por aqui. Um beijo

JAYME NETO disse...

thiago...tirando harry e os sneakers (eu tenho 18...isso me alivia nao alivia?) super concordo com td...

principalmente com o ipod...ipod é muito baixo g-zuz...ja troquei de fone umas 5 vezes...no ultimo deixei as calças em um de uma marca famosa nessa area de som e adivinha? BAIXO! MTO BAIXO!

mas se voce comprou o seu na europa como eu comprei o meu isso tem uma explicaçao...toda a comunidade europeia só vende aparelhos de mp3 com um limite de volume x pre estabelecido pela agencias de sei la oq de la...os ipods americanos sao mais altos!

bjos

André Mans disse...

vc é mais chato que eu
hahahahaha
finalmente alguém!

K. disse...

concordo com um monte de coisa! faz como eu: diz que vc tem personalidade. rs

poor guy fashion victim disse...

Olá,

Que não gostes de Cola Zero, eu não compreendo mas aceito, mas achar que os sneackers são uma peça feia colorida dos anos 80, olha lá!!!

Brincando... Os sneackers para esta estação, ou são em preto ou em branco e a cor apenas entra como apontamento. Os casos hiper coloridos são apenas os Montecarlo da Prada, mas este modelo já está muito para além do estatuto de tendência.

Vá ao meu último post e veja se consegue afirmar, que todos os sneackers que mostro lá, são feios ;)

abraço

Lindinalva Zborowska disse...

Tá pronto pra ser jornalista!! hi hi hi!!

Little Pet disse...

Minino, concordo com mt coisa q vc disse. Nossa será q somos "do contra" ou os outros q são influenciáveis pela mídia?!

Tem maneiras de se livras do itunes. Você precisa ver o “projeto” dum novo celular q tem lá fora, megahiperbabado [dpois posto sobre ele]!

Fernando disse...

Queridão,
Vc não é do contra, só consegue ter claro suas preferências...que por sinal diferem muito das minhas. No último almoço na sua casa cheguei a comentar essa sua aversão por azeitonas e a comparação com baratas, depois disso tenho enfrentado problemas na hora de temperar minha salada. rs

Estefanio disse...

Thi, vc quase me magoou por chamar a azeitona de barata vegetal. Acho um puta injustiça esse desgosto todo que as pessoas tem pela coitada. Ja viu o tamanho da comunidade eu odeio azeitona?. Acho q deveriam transferir o ódio pela azeitona para a ervilha(o milho que nao deu certo)

Anonymous disse...

Idiosincrasias de Introspective. Todo mundo tem as suas. Bela crônica, amor. Esperemos seu parecer sobre o que se passou nos últimos dias. Beijos, Xandoso.

deco disse...

Respeito bastante seus gostos e principalmente a franqueza de dizer na lata. Faço restrições apenas à Coca Light,azeitonas,cerveja e Brasil na Copa do Mundo. Agora vibrei mesmo com a sua restrição à Osklen.É muita empulhação. Bermudinha de quase 400 paus feita com algodão orgânico cultivado pelo monges da puta que pariu. Que uó.