quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Notícias do reino das cerejinhas

Mantendo o espírito de mistura entre gays e héteros do post anterior, volto a falar sobre o Pacha, meu endereço eletrônico preferido na cidade por ser um dos que mais investem em house e progressive house (Clash, D-Edge, Vegas e Glória só são generosos com o electro, o techno, o minimal e aqueles gêneros híbridos bem inorgânicos do underground). Apesar da freqüência ser majoritariamente straight, os gays também marcam presença. Na recente apresentação da dupla Chus & Ceballos, por exemplo, encontrei um monte de amigos na pista.

Em tempos de Lei Seca, a casa buscou alternativas. Instalou um ponto de táxi lá dentro e passou a oferecer vouchers de desconto na corrida para quem gastar acima de R$ 50. Quem deixar o carro estacionado na casa pode ir buscá-lo até às 16h do dia seguinte, sem ônus adicional. E os clientes do camarote têm uma van à disposição para buscá-los e levá-los em casa. Mas a promoção mais simpática é a chamada “piloto da vez”: um grupo de quatro amigos escolhe o motorista da noite e este não paga o valor da entrada, se não consumir bebida alcoólica.

Entre as próximas atrações escaladas para tocar no clube em São Paulo, estão Infected Mushroom (10/10), Deep Dish (só o Sharam, em 17/10), Paul Woolford e Gui Boratto (25/10), David Guetta (5/11), Roger Sanchez (na festa de aniversário de 2 anos da casa, em 14/11), Bob Sinclair (28/11) e Danny Howells (5/12), presentão para fãs de progressive house como eu.

E já que estamos falando em Pacha, as novidades não se limitam a São Paulo. A franquia de Búzios vai receber uma edição da festa E.njoy, label party de André Garça (Cena Carioca), no dia 17/10. A festa é parte das comemorações do Búzios Free, um oba-oba GLS que vai trazer ao balneário (que eu morro de vontade de conhecer) festas, cinema, palestras e exposições - o gran finale será uma Parada Gay em versão náutica, a 1ª Barqueata do Orgulho LGBT. Já na filial de Buenos Aires, meu xodó Martín García fará a macacada argentina pular e gritar, em outra de suas apresentações bombásticas, no dia 18/10.

Para encerrar, a inauguração da esperada Pacha de Florianópolis (ilha querida por todos menos ele) já tem data quase certa: 13/11, com o top Roger Sanchez. Em Jurerê Internacional (onde mais?), o novo clube terá estrutura-monstro, com área de 110 mil m² (para efeito de comparação, a Pacha de SP é um galpão de 10 mil m²) e capacidade de até 12 mil pessoas. A dobradinha básica pista principal + terrazza externa será incrementada por 9 bares, 25 camarotes, um palco ao ar livre, espaço gourmet com pizza e sushi e um estacionamento para 3 mil carros. Enquanto o verão não chega, já para ter um aperitivo do que está por vir pela imagem abaixo:

11 comentários:

Clebs disse...

Será que a Pacha Floripa é a nova versão da TW floripa!??

E fiquei curioso...a Pacha Floripa é maior que a filial BUE?

E Thi, já passei pela Pacha Búzious...É simpática, fica bem no centro do fervo das ruas das pedras e é epicentro da nata carioca nos fins de semana e feriados! Detalhe que desenboca na praia!!! hehehe.

Hugs!

Lindinalva Zborowska disse...

Infected na sexta!! hi hi hi!!!
Um beijo e me liga, fio!!

Paulo disse...

Acredita q eu nunca fui na Pasha? Sei lá, tenho essa implicância com lugares heteros, mesmo que haja um bando de gays espalhados!

Olha que esse meio Deep Dish é bem tentador... adoro o som deles!!


beijo!

Jack disse...

Isso aí tá parecendo que vai ser onde é (era?) e El Divino Club e, antes ainda, a X.

Anonymous disse...

Apogeu do deslumbramento!!!!

Little Pet disse...

Meojeguiz! que agenda é essa?! Aqui no Rio precisamos de algo assim. Club bom, djs ótimos, ... sabe estamos mt carente nisso. A TW*Rio não da conta, fora que line bacana eh geralmente sexta, sabado é sempre a mesma coisa: gente igual, djs iguais, ritmos iguais. aiai!

Gui disse...

Obrigado pela parte que me toca. ;)
A Pacha é bacanérrima, queria muito ver Roger Sanchez.

E eu to esperando essas atraçoes na filial de Buzios no verão!

E por falar em FLP, 110 mil m2?! Jura?! Mas assim...e a Rihanna, gente? Cadê?

Pavinatto disse...

Veterano, Pacha suchs... hahaha.

Pegante disse...

não consigo gostar da Pacha-SP.
acho que tem patricinha de 19 anos demais.
será que virei preconceituoso ao avessso?

Anonymous disse...

nossa a pacha só da tigre!!!
fala serio o seu mal gosto transborda!!!!
sai das boates e vai p barzinhos legais tipo dry
lá sim q a interaçao hetero/gay happens! bj

André Mans disse...

prometo que um dia irei conhecer
hehee

bjão