quarta-feira, 21 de maio de 2008

Reportagem sobre as festas da Parada

Hoje o Rraurl.com, um dos principais sites especializados em música eletrônica do país, publicou reportagem que eu e Marcos Carioca fizemos sobre a programação dos clubes de São Paulo em torno da Parada. Começamos fazendo um apanhado da cena gay (até porque o site é voltado a um universo mais underground e boa parte de seus leitores não freqüenta as boates), conversamos por e-mail com André Almada (The Week) e Rodrigo Zanardi (Flexx) e passamos o serviço completo e atualizado de todas as festas (já considerando que a Megga não vai mesmo abrir). A reportagem você vê aqui.

3 comentários:

Paulo disse...

Assinando coluna na DOM, nota no rraul... o senhor está se transformando num top colunista do mundo gls, Thiago! meus parabéns!!


beijão!

Clebs disse...

Este ano é coluna na revista, ano que vem será um carro na Parada, no outro a boite Introspective Night Club abre as portas!!!

Já vou reserva a ponte aérea de 2010!

Aproveite muito tudo!! Se eu aparecer no desespero, certamente vou tentar te achar...

Bjs!

CARIOCA VIRTUAL disse...

Muito obrigado por estar ao meu lado em mais um trabalho de qualidade e extremamente profissional. Ter sua amizade já é muito bom, mas poder experimentar o seu lado profissional é melhor ainda.

Que venham mais novas e boas experiências. E oh! quero vip nesta Introspecthive Night Club e no carro da Parada - já tô pedindo! hahah