quarta-feira, 14 de maio de 2008

Leve minhas dicas da Parada no seu bolso

Eu não quis entregar o ouro no post anterior porque ainda não estava autorizado a divulgar, mas agora já posso: neste ano, as minhas dicas para a Parada Gay de São Paulo vão circular num âmbito muito maior do que os limites deste humilde blog. A convite da revista DOM, eu e Marcos Carioca escrevemos um guia completo com todas as orientações que paulistas e turistas possam precisar para aproveitar ao máximo esses 5 dias de folia.

Está tudo lá: as melhores festas, comentadas e separadas por dia, restaurantes e cafés para todos os gostos, academias que trabalham com diárias avulsas, compras e passeios, saunas e bares de pegação, dicas de transporte e um pequeno manual de sobrevivência para as festas e a Parada em si. Tudo isso de um jeito enxuto, conciso, direto ao ponto e que cabe no bolso, para você ter sempre à mão.

O Kit Parada DOM sairá encartado na próxima edição da revista (que agora virou mensal), mas apenas na tiragem paulistana. Ou seja: só terá o guia quem comprar a DOM numa banca em São Paulo. Ou então quem recebê-lo em alguns pontos estratégicos da cidade, onde ele também será distribuído. A revista chega às bancas na semana que vem e deve disponibilizar parte do conteúdo do guia em seu site.

Mas meus amigos de fora que não vierem a São Paulo não ficarão na mão. Nessa mesma edição da DOM, também assino a coluna 24hs, em que passo um roteiro com as coisas que mais gosto de fazer na minha cidade. É a minha visão bem pessoal de São Paulo, com indicações que muitos de meus leitores mais assíduos já conhecem, e que não valem apenas para o feriado da Parada.

13 comentários:

Flavio P. disse...

Que maravilha, Thi! Espero poder lê-lo todos os meses então! :)

Clebs disse...

Parabéns!! Como diz o Tony, você deu mais um passo no seu plano para conquistar o mundo....

Declaro-me um leitor assíduo do blog e será uma delícia acompanhar a sua coluna na revista...tenho certeza.

Só não esqueça do blog!! Aqui a gente comenta e dá pitaco, né!?

bjon!

Thiago Lasco disse...

Pessoal, vcs não entenderam, eu não virei colunista da DOM! Fiz apenas essas 2 colaborações... eu assino a coluna 24hs DESSE MÊS, ou seja, apenas dessa edição! ;)

TONY GOES disse...

Algumas perguntas para você: qual o melhor bar de pegação de São Paulo? Qual vai a ser a festa imperdível na semana da parada? Qual o animal mais veloz? Devo fingir o orgasmo?

Se você não souber responder, vou perguntar pro Zé Castelo Branco!

bjs e sucesso!!

Estefanio disse...

Quando fiquei sabendo que vc e o Marcos iam fazer um guia, super achei q quando fosse comprr a Dom o vendedor ia me emprestar um carrinho pra levar meu pocket-guia de 43956479653623480987 paginas! Pq sabe? A diquinha de vcs 2 eh no minimo uma enciclopédia!
De toda forma já explanei la no Glam!

Lucca disse...

Esse guia poderia ser uma enciclopedia da noite em são paulo!

:)

Antonio disse...

Aeeeeee!! que legal Thi!!
vou correndo comprar....
Parabéns!!
bjos

Paulo disse...

Mas que legal, dicas da Parada e assinando uma coluna este mês!! Meus parabéns, Thiago!! Já já ganha coluna fixa!! ;-)

Pode deixar que vou lê-lo aqui e na DOM também!


beijão!

Gui disse...

AHHH....Como assim só vai sair na edição paulistana?!
Vou deixar pra comprar aí, ora bolas!

Parabens, querido. Tenho certeza que ficou imperdível.

Gustavo Miranda disse...

Sensacional. Mais um motivo para comprar a DOM. Bjs

CARIOCA VIRTUAL disse...

Estefanio, ADOOOREIIII SEU COMENTÁRIO.. HILÁRIO! Só que aqui foi o encontro de um ser falastrão de textos enooormes com outro ser igual, mas que pensa antes de escrever... O Thi faz rascunho e vai compondo, eu não - escrevo direto e só n final reviso.

Foi uma grande experiência que espero repetir logo. O Thi é um grande amigo e grande companheiro de trabalho.

Leo Lazzini disse...

AEEEEEEEEE!!! SUUUUUUUCESSU (lembra, no domingo legal?!)

cara meus parabens, que todo mundo curtas as dicas e que o feedback seja maravilhoso!!

Alberto Pereira Jr. disse...

fiquei muito feliz ao saber do gui esqcrito por vc e pelo Marcos, tenho certeza que é de bastante qualidade e tem dicas testadas e boas!

vou ler com muita atenção e me programar pra ~viração

:P