sexta-feira, 20 de abril de 2007

Abduzido pela correria

Com mil bombas caindo ao mesmo tempo sobre a minha cabeça no trabalho e duas semanas pauleira de provas na faculdade, não estou conseguindo dar as caras por aqui. E olha que várias coisinhas andam acontecendo: a Nair Bello bateu com as botas, a dupla Sandy & Junior anunciou a separação, os publicitários retardados criaram mais uma campanha monga de cerveja: depois do "nã nã nã nã", agora é a vez da "Zeca-feira" (e depois ainda tem gente que quer criar o "dia do orgulho hétero"... tsc tsc tsc).

O fato é que, entre coisas importantes e irrelevantes, assunto é o que não falta para tagarelar aqui: eu teria pauta para mais pelo menos quatro posts. Mas sei que, se eu resolver sentar e escrever, as horas vão passar e eu vou me complicar. Então, melhor deixar o vício de lado.

Amanhã é meu aniversário, momento de reflexões, balanços e introspecção... numa dessas viagens, talvez eu acabe sentando aqui de novo, para um post mais pessoal do que os últimos. Se eu demorar a voltar, bom fim de semana para todos !

6 comentários:

Anonymous disse...

HAPPY BIRTHDAY!!!!
Voce foi p/ a poor party comemorar??
Abafa.
E dia 25/04 e niver da Junji!!!!
Miss u all.
FJ from SFO-USA

charles disse...

JOYEUX ANNIVERSAIRE...

FOXX disse...

parabens!

=]

Uillow disse...

Ô rapaz... pelo menos no aniversário teve uma folga pra comemorar? :)

Wabrá! :)

NETO disse...

Meu lindo amigo
FELIZ ANIVERSARIO!!!!!!!!
Obrigado por tudo e pela otima conversa que tivemos com Sao Paulo ao fundo ( ou ao redor ).
Saudades..
Ate loguissimo,

Neto

Know How disse...

parabéns atrasado...

curti teu blog...vou ler mais...

passa lá!

abs