terça-feira, 30 de março de 2010

Don't you forget about me

Vim só dar um olá geral e, respondendo às mensagens de alguns leitores via Twitter e Facebook, dizer que estou vivo e o blog não acabou (aliás, se um dia eu resolver terminá-lo, podem ter certeza de que farei isso da forma mais solene possível, a menos que eu tenha sido fulminado por uma jaca despencada de alguma árvore da Floresta da Tijuca).

Bem, eu já tinha adiantado que o ritmo das postagens ia diminuir neste ano, mas minha meta era subir pelo menos um texto novo por semana. Não estou conseguindo nem isso. Assuntos não faltam, desde as pautas obrigatórias que estão sendo mastigadas por todos (julgamento do casal Nardoni, outing do Ricky Martin, discos novos do Goldfrapp e Hot Chip), até experiências pessoais minhas, como divagações à la Introspective sobre temas de comportamento, ou os vários restaurantes que conheci nos últimos meses e ainda não resenhei. O problema é falta de tempo mesmo. Tenho o maior carinho por isto aqui, mas, na hora de definir prioridades, o blog invariavelmente sai perdendo para tarefas mais urgentes (e que pagam as minhas contas).

Dito isso, já vou avisando que tem post novo no forno. Semana passada, tirei uma folga providencial de tudo e fui passar uns dias em Buenos Aires, de onde voltei cheio de coisas para contar. A capital argentina ainda é um dos assuntos que mais trazem leitores novos para cá, pelas consultas via Google que apontam meus textos sobre ela; por isso, me parece uma boa ideia dar uma atualizada geral nos conteúdos. Estou processando as informações, pensando no formato de texto mais adequado e, até o fim da semana, o resultado estará no ar. Ah, e vou aproveitar o feriado para dar um giro pelos blogs, e ver o que os amigos andam escrevendo também. Com certeza, terei muita coisa boa para ler. Nos vemos!

17 comentários:

Paulo Braccini - Bratz disse...

sua falta sempre será sentida por aqui ... ansioso pela postagem sobre Buenos Aires, pois está no meu roteiro para 2010, provavelmente em julho ...

bjux

;-)

Fernando disse...

Folga providencial e um dias em Buenos Aires? Hmmm... Essas business-bees de SP sao chiques mesmo!

Saudades dos seus posts frequentes! :D E avisa quando vier ao Rio, poxa!

Beijos,
Fer

Isadora disse...

Oba, esperando os novos posts!
Beijo!

Tiago disse...

Esperamos ansiosos pelo novo post de Buenos (foi como eu cheguei aqui, aliás, mandado pelo Daniel). Ahn, e eu também estou pensando em me dedicar novamente a um blog, dessa vez sobre viagens em geral (vamos ver se esse dura). Por enquanto são só rascunhos, mas quando estiver pronto eu te mando o link.

Wans disse...

Buenos Aires é lindo! As pessoas, a comida o ambiente....é tudo tão incrível! E v~e se não some mesmo, tá.
É sempre um prazer passar por aqui.

Daniel disse...

Quem diria! Euzinho trazendo público pro seu blog, que é o meu "avô" no mundo blogueiro.

Eu já ia sugerir uma atualização do seu guia de 2007 de BBAA. Eu, com certeza, pretendo voltar ainda este ano para mais uma escapada lá.

Lourival Lima Jr disse...

Já tava sentindo falta também.

Lucas T. disse...

Pois eh bee, nao nos abandone. Ansioso pelo post. ;)

Alex Bez disse...

querido Thiago, pois então seu blog tornou-se leitura obrigatória quando quero informação, diversão e as vezes reflexão...até rimou, rsrsr.
E ai, se não rolar sol+litoral norte no feriado, vc acha uma boa pedida TW no sabado?
abs

A.M.B disse...

Ebaaa!!!!

Não vejo a hora de ler o post sobre BsAs hehehe ;)

Abração!

Caju disse...

Formo este ano e, ao invés de festa, nós da turma planejamos uma viagem para conhecer a terra dos hermanos. Preciso convencê-los. responsabilidade nas suas mãos, pois serei apenas o canal!

hahahahahahahaha

Volte logo!

Baiano disse...

Incrível!
De fato, você me fez lembrar que começei a acompanhar seu blog pelo Google, procurando coisas de Buenos Aires...

SI si, 2007, pues, hace dos años!

Dois anos que te sigo, que te acompanho. Longa vida aos seus textos, Ti.

Abração!

Gui Sillva disse...

obaaaa. quero dicas ótimas de BUenos!
to indo para lá no início de maio...vou ler tudo!!!
saudades.
bjo

Gui Sillva disse...

ps.: adorei saber que o Sakê chegou a Sampa.

Lobo disse...

Buenos? Talvez eu de uma passada rápida por lá... cruzeiro de formatura XD.

E voto na criação de uma máquina que extenda os dias comuns em pelo menos 12 horas...

melo disse...

always a pleasure...take your time...

... disse...

alive?
hugz, man!