segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Corrida maluca

Suellen entrou na faca. Rosemary passou a tarde na Oscar Freire e entrou no cheque especial. Soraya associou Coscarque e Magrins. Samanta comprou O Pequeno Príncipe e dois livros de auto-ajuda. Solange pediu pra vizinha trazer de Ciudad del Este um estojo de maquiagem da MAC. Pamela cobriu a tatuagem com o nome do ex-bofe. Grace está sobrevivendo à base de atum enlatado e clara de ovo frita. Fabíola já separou o dente de alho contra o mau olhado. Veronika comprou uns óculos iguais aos da Lady Gaga. Alexandra enviou uma caixa de bombons enorme para cada rival amiga. Shirley está fazendo um curso de pompoarismo anal. Wannessah fez um estoque de comprimidos para as mais variadas necessidades. Linda besuntou o corpo de óleo de cozinha e foi fritar na laje. Samara mostrou uma foto da Rihanna para seu cabelereiro no Méier e pediu um corte igual. Kátia alugou o vídeo de malhação da Jane Fonda. Marriucha está fazendo aplicações diárias de florais no bumbum. Quando viram que o ingresso de cada festa custaria inacreditáveis 150 reais, Estela soltou uma gargalhada alta, Alicinha teve que recorrer a um empréstimo pessoal, Bruna voltou a fazer programas e Sueli achou melhor ficar em casa mesmo. Ludmilla investiu em aulas de pole dancing. Valkyria grudou uma foto da Solange Frazão de biquíni na porta da geladeira. Magali comprou uma calça jeans dois números menor - e sem elastano. Selma aprendeu a dublar "Bad Romance". Natasha fez uma simpatia poderosa e encomendou seis dias de sol. E agora... quem chegará mais preparada ao Carnaval de Florianópolis?

22 comentários:

A.M.B disse...

Nãoooo! Carnaval na capital não!

Carnaval é aqui em Joaçaba ahhahahahaa =)

Bom, carnaval em Floripa é tudo de bom também!

beijão!

Lucas T. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA

Otimo!

Tiago disse...

Todas, claro! Preparadíssimas!

alevitta disse...

KKKKKKKKKKKKKK

Jacinto Leto disse...

sinceramente?
a que comprou o óculos igual a da lady gaga
pronto, falei!
hahaha
tem uma escrita bastante interessante moço
:)
abraços

Gustavo Miranda disse...

Querido, tudo bem?
Ai, a gente já vê a corrida maluca para ver quem vai brilhar mais para a temporada de corpos sarados (ou não) em Floripa. Tô out dessa programação. Mas, a gente acompanha as amigas nesse ritual todo, que envolve inclusive um templo. Aloka. Bjos =)

Mauri Boffil disse...

uhauhauhahua
Carnaval chegando! Arriba!
E tb quero coscarque... ainda vende?

Anonymous disse...

Querido, reze pra simpatia da Natasha dar certo,pois Floripa com chuva!!!!...nem baralho tem para jogar!!! Bom carnaval.

Don Diego De La Vega disse...

Não vai ter UM macho em Floripa então?

Vão virar todas CANIBAIS e se comerem entre si?

:)

Anonymous disse...

se eu já não tivesse comprado bem antecipado, ia torcer para um boicote, mas como comprei: "ahh gente, vale a pena 150 por um super clube, bons DJ e a simpatia de sempre da japonesa".

Rodrigo disse...

ó-te-mo!
ri muito, gato.

besitos
=D

Anonymous disse...

Estará melhor preparada a bee que tiver mais colocon... e o edí depilado é claro!
hauhauhuauha
NYC me esperar. Tchau suas pobres!

Mademoiselle Taylor disse...

Tooooooooooooodas. Mas acho que a Shirley vai ser dar super bem com o seu cursinho basic de pompoarismo anal. hauhauhauhauhauhauahua

Marcelo disse...

Eu fico com a Sueli em casa messssmo.

Suerte!

Anonymous disse...

qto mais longe dessa horda de carnívora, melhor. Praias semidesertas são uma boa opção.

Anonymous disse...

Eu estarei em "Chiuaua", só na pegação com os bofes uruguaios... pronto falei.

André Mans disse...

EU Q NÃO
:P

Paulo disse...

Distância total e absoluta de Floripa ou Rio no Carnaval! Pra que, pra encontrar exatamente as mesmas pessoas que a gente encontra na The Week toda a vez que vai lá? To fora...

Praia deserta fora do eixo das baladas ou paz e sossego num sítio do interior com a galera, é pra lá que eu vou!!


beijão!

Anonymous disse...

Nenhum desses "boicotadores do carnaval 2010" fará a menor falta... vai sobrar gente bacana, feliz, de bem com a vida, bonita e gostosa pra gente conhecer, fazer amizade, beijar ... uhhhhhh
o céu é o limite
Fulvio

K. disse...

não sei a resposta, mas sei que são paulo fica ótima no carnaval e eu nem me incomodo de ficar aqui! =D

Daniel disse...

Paulo, é verdade que desce uma pequena multidão de SP, mas tem muitos rostos novos de gente do Sul que vai pra Floripa no carnaval. E são rostos belíssimos!

Anonymous disse...

KKK Bem feito para as baba-ovos. A Imperatriz falou que Flp é bom, elas acreditam e se matam pra ir. Agora é só dele e elas tem que pagar o quanto Vossa Majestade pedir. Bye, vaquinhas de presépio. Divirtam-se no transito e na bagunça.E paaaaaaaaaga!!!!