quarta-feira, 9 de abril de 2008

Only got 4 minutes to save the world!

Estou fazendo o possível para o blog não tomar outro chá de sumiço, mas está difícil. A minha tripla jornada diária está me consumindo, o escritório cheio de bombas explodindo e as provas da faculdade chegando... tenho dormido mal, comido porcaria e malhado metade do que deveria - isso para um mês de outono.

O pior é que o mundo não pára nunca e tem um monte de assuntos esperando para serem comentados. E agora saíram as novas edições da DOM e da Junior - já é hora de dar uma segunda analisada nessas revistas, agora que suas propostas parecem mais maduras e definidas. E ainda vem uma terceira publicação por aí, a Aimé... De qualquer forma, para fazer posts "nas coxas", prefiro não fazer. Sou muito caprichoso com isto aqui - não consigo salvar o mundo em quatro minutos, como Madonna. Então, fico esperando um momento de calma e inspiração, em que eu possa escrever sem ser decapitado aqui no trabalho.

Enquanto não escrevo, tento ficar de olho nos blogs dos amigos. Que, diga-se de passagem, andam escrevendo ensandecidamente: se eu fico uma semaninha sem fazer minha ronda habitual, é mais de uma hora para eu conseguir atualizar todas as leituras. Será que ninguém mais trabalha, não?

Aliás, outra coisa que tem me impressionado é a quantidade de novos blogs que andam pipocando por aí. Vira e mexe, recebo comentários de visitantes que acabaram de abrir seus cantinhos virtuais. Claro que o fenômeno blogger não é nada novo, mas parece que surgiu uma nova onda de blogueiros que, me arrisco a dizer, veio no nosso embalo. Digo isso porque, nos links desses blogs novos, vejo o meu blog e os de vários amigos, que se conhecem e têm animado juntos a blogosfera. Vamos ver o que os novatos têm a dizer - novos textos, com idéias frescas e estilos pessoais próprios, são sempre bem-vindos!

14 comentários:

" O PIMENTA ! " disse...

Bom querido, valew pela visita!! realmente eu me inspiro sim em alguns blogs (o seu é um deles) e pretendo postar coisas interessantes e úteis, como vc e o carioca virtual,enfim, se vou conseguir?? sei lá,...
E o texto? recebi por e-mail, dizendo ser do Jabor...mas mesmo se não for dele, não deixa de ser um tapa no orgulho bobo de muitos caras por aí eu penso!
abraço

Clebs disse...

Estamos no mesmo barco...(espero qu e não seja o Titanic).

O dia só deveria acabar quando a gente resolvesse dormir...

Mas fique sabendo que, mesmo todo atrapalhado, e ocupado, espero um coment seu aqui no blog sobre o que acontece mundo afora, seja no nosso, seja no deles, seja em Urânio...

Abração

No Limite da Razão disse...

AQUI ESTÁ MAIS UM VISITANTE PIPOCANDO NO SEU BLOG....

GOSTEI DAS COISAS QUE LI...

PASSA LÁ NO MEU TB..

RIR PELO MENOS VC VAI...

ABRAÇÃO

Antonio disse...

Tenho uma sugestão Thiago: faça desse blog a sua profissão!...assim facilita para todas as partes!!!se cuida...
Abraçãooo!

Gui disse...

Ai, o trbaalho que espere: blogs dos amigos vêm sempre primeiro...rs

Beijo, querido. Calma que tudo vai dar certo.

Leo Lazzini disse...

pooo to almejando o domingo a tarde pra deita no meu quarto e ler tres revistas duma vez soh

CARIOCA VIRTUAL disse...

vai treinando, pq logo estará ensandecido numa redação e ai vai ter que fazer 24 virar 48 horas... e vc tem talento sobrando pra isto, nem preciso dizer né!

beijos!

Paulo disse...

hehe... blog é fogo mesmo, uma vez que você começa não consegue ficar sem!! Todo o dia tem que passar por ali e deixar seu texto registrado, nem que seja uma simples notinha! Bom, espero que você consiga um tempinho de sobra por aí para escrever mais, realmente gosto do teu blog! ;-)

abração!

Too-Tsie disse...

Eu acho que você até escreve bastante para pouco tempo. Eu na minha parca jornada de horário comercial e algum tempo de sobra não dou conta.

Rodrigo disse...

tu é sempre tão fofo.
no caso, quem deveria agradecer são os teus leitores, que somos brindados com tanta inteligência e sagacidade.
beijo pra ti.
;)

Gui Sillva disse...

hora livre, aonde está a venda???

mas damos nossas escapadas para visitar os blogs.

André Mans disse...

tá todo mundo migrando do fotolog
eu faço o movimento

e essas revistas gays me cansam um pouco, falta inovação

comprei a primeira edição das duas, mas não me chamou para adquirir as demais

e beijo, querido!

T... disse...

Eu já comentei por aqui, e também tenho um blog, hehe, comecei a pouco tempo (início do ano) e de vez enquando coloco uns textos lá, quando der da uma passada pra visitar.

Alberto Pereira Jr. disse...

nossa nem fala.. to tão negligente com meu blog.. postnado nas coxas.. respondendo comentários só no fds.. trabalhando demais...academia é uma realidade que terei que adiar para o próximo semestre.. próximo ano talvez...