sexta-feira, 14 de março de 2008

Fim-de-semana animado para...

...HOUSEIROS Para quem gosta de house music de verdade, a Pacha faz hoje uma noite imperdível. Comemorando os 7 anos do projeto In The House, o clube das duas cerejinhas recebe o top inglês Sandy Rivera. Nome-chave do selo Defected, que lança compilações incríveis com pesos-pesados como Miguel Migs, DJ Gregory e Roger Sanchez, Sandy é responsável pelo megahit "Finally", que assinou sob a alcunha de Kings of Tomorrow. No terraço, tocam Pareto e Silvio Conchon.

...TRIBALEIROS Já os adeptos do bate-cabelo têm diversão certa na Bubu, que comemora hoje os 3 anos da bem-sucedida noite Fun!, com o convidado Bill Hallquist, de Miami (EUA). Aliás, o pessoal da Bubu está dando o que falar no mundinho: a esperada abertura do seu novo clube, Megga Fun, foi finalmente marcada para o dia 29/3. E parece que o espaço é mega mesmo. Mais pra frente falamos disso por aqui...

...MODERNOS Amanhã, os clubes D-Edge e Vegas vão apostar no minimal techno, vertente que continua sendo a bola da vez na cena eletrônica underground mundo afora. Os néons da Barra Funda vão piscar ao som do argentino Barem, um dos DJs do conceituado selo Minus, do papa Richie Hawtin. Já o vizinho dos puteiros da Augusta receberá o francês Pilooski, que deve misturar rock, disco e outros estilos em seu set (aliás, o som desses DJs está cada vez mais inclassificável!).

...MENINAS Depois de anos com poucas opções e muito marasmo, a cena lésbica paulistana voltou a empolgar. E a grande responsável por isso é a festa Chá com Bolachas, que passou a ter, no calendário das garotas, a mesma importância que a X-Demente um dia teve para as barbies. Com som eclético e descompromissado, meninas lindas e carão zero (o slogan já diz: "bolacha murcha não entra!"), o fervo é total e atrai até alguns meninos mais animados para o Gloria, nova sede do projeto. Nesse sábado, em que a residente Barbie da Silva vai comemorar seu aniversário, a atração da festa é a banda Cansei de Ser Sexy, atacando num DJ set.

...DESCAMISADOS A "gastura" pós-Carnaval já passou e a The Week voltou a bombar como sempre. No sábado a noite Babylon recebe o lindinho Mor Avrahami, mais um nome que desponta da cada vez mais hypada cena tribal de Israel. E, no domingo, para aproveitar o finzinho do verão, a casa faz mais uma edição da Nova Pool Party, com o DJ aniversariante Morais, mais Vlad e Renato Cecin. E, na Semana Santa, a filial carioca vai testar uma idéia nova, que eu conto no próximo post.

...GUERREIROS Quem vive com os dois pés plantados na jaca conhece bem a maratona eletrônica Sunday Away, que o George Actv (do Paradise, lembram?) promovia um domingo vez por mês no Tostex, das 10h até meia-noite (com direito a chorinho). Agora, o projeto migrou para o Vegas, onde passou a rolar duas vezes por mês, das 18h até as 3h de segunda-feira. Nesse domingo, tocam André Juliani, Pil Marques, Gláucia ++, George Actv e o convidado Dokser (Barcelona), entre outros.

7 comentários:

ludo disse...

pelo visto o final de semana promete

Metheoro disse...

promete mesmo...

aaa sempre via suas fotos no Flickr, inclusive, vc está adicionado la para eu sempre ver as coisas que clica.. muito boas.

Assustei ontem quando vi no Sergio Ripardo a dica pra o blog. Ja ta nos favoritos e no Delicious, pra eu sempre entrar :)

Sou de Recife, adorei as criticas a cidade que você fez, concordo com todas.

Abraços e beijos :D

Erick disse...

olá!! bom, eu nunca tinha entrado no blog, e hilário (esse q comentou aqui em cima) me passou o post de agosto de 2007 sobre Recife, e como bairrista q sou, vim ler. E adorei, achei foda, pq concordo com quase tudo, quase, leia-se uns 90% =]
a aversão ao acaiaca, o circuito cafuçu (eu adoro cafuçu também)e o calor do caralho que domina a cidade (clima quente e úmido q faz vc suar feito um porco), aaaah e sobre são paulo, pode crer, eu adoto são paulo, acho "hellcife" bem parecido com sampa em alguns aspectos. Bom, nunca fui a nox, não gosto do público "rico" de lá. Gosto do recife antigo, mesas na rua, cerveja e conversas mais interessantes ;) vc foi lá né? Bom parabéns pelos textos cara, abraço grande, de um recifense bairrista, que adora são paulo. e sempre que puder passarei por aqui!

Bud disse...

Poxa! Parabéns pelo blog! Muito interessante, de textos inteligentes e bem escritos! Parabéns pela qualidade! Abração!
Bud
PARTY LINE UP

sddddd disse...

Rapaz!

Seu blog me agradou! Só não acredito que seguirei alguma de suas dicas para o fim de semana, porque esse tipo de música não é o meu favorito. Beberei mesmo em algum bar dessa cidade ao som de bons e saudosos sambas e choros.
Agora só me resta vc criar algum veículo de comunicação e me chamar para estagiar nele no período da manhã, rs!

Boa "balada" e beijos

Léo (o único que te dá petelecos na parte posterior da cabeça naquela suposta instituição de ensino!)

Gui disse...

Cheio de visitantes novos...rs...adooooro!

Menino, saudaaaaaaaaade de vc!
Vamos marcar nossa trip pra Buzios. Agroa tem Pacha lá tb, hein...
Beijos

(preciso te add no MSN, cacete)

Jarbas disse...

boas dicas. e eu aqui jogado no fim do mundo!
[choro descontrolado]

enfim...
abraços.