quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Meus cinco minutos de fama

Há alguns meses atrás, meu antenadíssimo amigo Ricardo Gaioso resolveu montar um site. Nas palavras desse goiano com um pé no mundo, "OPEQUI.COM é uma espécie de site de referência, que dá uma peneirada na tralha e detalha numa lupa o que existe de legal, ultimamente. Uma bandinha que você adora e pouca gente conhece, um boteco bacanudo na esquina da sua rua, o capeletti daquele italiano diliça, um vilarejo incrível no trajeto SP-Rio. Tudo que anda sendo legal de vestir, ouvir, assistir, onde comer, encontrar o pessu [sic]. Quem traz o conteúdo é todo mundo. O carro-chefe do site vai ser as entrevistas com gente normal e formadores de opinião, com dicas-segredo, um bate-papo despretensioso e engraçado".

O site foi ao ar no dia 2 de julho e, de lá pra cá, tem sido atualizado quase todo dia. Tem um pouco de tudo mesmo: tecnologia, consumo, arte, tendências - sempre em poucas palavras, em textos rápidos. O visual é um destaque à parte: as imagens são todas de muito bom gosto e o template criado pelo Maltchique (outro amigo pra lá de talentoso que arrasa no webdesign) é lindo, bem no estilão dele.

E eis que numa dessas "entrevistas com gente normal e formadores de opinião", o escolhido para responder as perguntas do site fui eu. Para quem lê este blog, e sabe que não sou de me expor muito aqui, é uma chance de ver o tal do Introspective mostrando a cara - e ainda conhecer um site bem bacana, leve e variado. Cliquem aqui.

6 comentários:

Leandro disse...

A - DO - REI!

E a entrevista ficou fofa!

bjs

Gui disse...

A foto é ótima, por sinal.

O Festival é de 20 de set a 4 de out. Ainda não tem a lista de todos os filmes, mas vale acompanhar por aqui: www.festivaldorio.com.br

Anonymous disse...

Thi,
Ficou bom...
Mas merecia uma outra foto. Os detalhes (chapeu, drink, rede,plantas)poluiram voce!
Suppress
FXXXX

André disse...

A-d-o-r-e-i!
A sua cara!

uomini disse...

Suas respostas foram um luxo! Mas seu amego postou sobre as cadeiras do Philippe Starck depois que *a exposição* acabou... tipo segunda passada... Sei lá! ;-)

Notivagus sp. disse...

Uauuuuuuu....adorei ver seu rosto...mas a entrevista não me surpreendeu, afinal vemos o seu melhor aqui no blog! Mas é bacana saber detalhes sobre você...ôôôô lá em casa....como se diria no interior!!! Rsrsrs...parabéns gato!