Mantendo o espírito de mistura entre gays e héteros do post anterior, volto a falar sobre o Pacha, meu endereço eletrônico preferido na cidade por ser um dos que mais investem em house e progressive house (Clash, D-Edge, Vegas e Glória só são generosos com o electro, o techno, o minimal e aqueles gêneros híbridos bem inorgânicos do underground). Apesar da freqüência ser majoritariamente straight, os gays também marcam presença. Na recente apresentação da dupla Chus & Ceballos, por exemplo, encontrei um monte de amigos na pista.
Em tempos de Lei Seca, a casa buscou alternativas. Instalou um ponto de táxi lá dentro e passou a oferecer vouchers de desconto na corrida para quem gastar acima de R$ 50. Quem deixar o carro estacionado na casa pode ir buscá-lo até às 16h do dia seguinte, sem ônus adicional. E os clientes do camarote têm uma van à disposição para buscá-los e levá-los em casa. Mas a promoção mais simpática é a chamada “piloto da vez”: um grupo de quatro amigos escolhe o motorista da noite e este não paga o valor da entrada, se não consumir bebida alcoólica.
Entre as próximas atrações escaladas para tocar no clube em São Paulo, estão Infected Mushroom (10/10), Deep Dish (só o Sharam, em 17/10), Paul Woolford e Gui Boratto (25/10), David Guetta (5/11), Roger Sanchez (na festa de aniversário de 2 anos da casa, em 14/11), Bob Sinclair (28/11) e Danny Howells (5/12), presentão para fãs de progressive house como eu.
E já que estamos falando em Pacha, as novidades não se limitam a São Paulo. A franquia de Búzios vai receber uma edição da festa E.njoy, label party de André Garça (Cena Carioca), no dia 17/10. A festa é parte das comemorações do Búzios Free, um oba-oba GLS que vai trazer ao balneário (que eu morro de vontade de conhecer) festas, cinema, palestras e exposições - o gran finale será uma Parada Gay em versão náutica, a 1ª Barqueata do Orgulho LGBT. Já na filial de Buenos Aires, meu xodó Martín García fará a macacada argentina pular e gritar, em outra de suas apresentações bombásticas, no dia 18/10.
Para encerrar, a inauguração da esperada Pacha de Florianópolis (ilha querida por todos menos ele) já tem data quase certa: 13/11, com o top Roger Sanchez. Em Jurerê Internacional (onde mais?), o novo clube terá estrutura-monstro, com área de 110 mil m² (para efeito de comparação, a Pacha de SP é um galpão de 10 mil m²) e capacidade de até 12 mil pessoas. A dobradinha básica pista principal + terrazza externa será incrementada por 9 bares, 25 camarotes, um palco ao ar livre, espaço gourmet com pizza e sushi e um estacionamento para 3 mil carros. Enquanto o verão não chega, já para ter um aperitivo do que está por vir pela imagem abaixo:
11 comentários:
Será que a Pacha Floripa é a nova versão da TW floripa!??
E fiquei curioso...a Pacha Floripa é maior que a filial BUE?
E Thi, já passei pela Pacha Búzious...É simpática, fica bem no centro do fervo das ruas das pedras e é epicentro da nata carioca nos fins de semana e feriados! Detalhe que desenboca na praia!!! hehehe.
Hugs!
Infected na sexta!! hi hi hi!!!
Um beijo e me liga, fio!!
Acredita q eu nunca fui na Pasha? Sei lá, tenho essa implicância com lugares heteros, mesmo que haja um bando de gays espalhados!
Olha que esse meio Deep Dish é bem tentador... adoro o som deles!!
beijo!
Isso aí tá parecendo que vai ser onde é (era?) e El Divino Club e, antes ainda, a X.
Apogeu do deslumbramento!!!!
Meojeguiz! que agenda é essa?! Aqui no Rio precisamos de algo assim. Club bom, djs ótimos, ... sabe estamos mt carente nisso. A TW*Rio não da conta, fora que line bacana eh geralmente sexta, sabado é sempre a mesma coisa: gente igual, djs iguais, ritmos iguais. aiai!
Obrigado pela parte que me toca. ;)
A Pacha é bacanérrima, queria muito ver Roger Sanchez.
E eu to esperando essas atraçoes na filial de Buzios no verão!
E por falar em FLP, 110 mil m2?! Jura?! Mas assim...e a Rihanna, gente? Cadê?
Veterano, Pacha suchs... hahaha.
não consigo gostar da Pacha-SP.
acho que tem patricinha de 19 anos demais.
será que virei preconceituoso ao avessso?
nossa a pacha só da tigre!!!
fala serio o seu mal gosto transborda!!!!
sai das boates e vai p barzinhos legais tipo dry
lá sim q a interaçao hetero/gay happens! bj
prometo que um dia irei conhecer
hehee
bjão
Postar um comentário